terça-feira, 13 de abril de 2010

“O Conhecimento”

Provavelmente já reparaste que sou um pouco mais ou que tenho um pouco mais que o Q.B de Lunático em mim, e também tenho uma forma de sentir, ouvir e ver diferente do que é normal, não que seja anormal, mas a emotividade e a intensidade com que vivo e que valorizo os momentos dá origem a essa tal diferença ou com um pouco de modéstia, talvez raridade.

E foi isso que aconteceu contigo. A tua “duração” em Castro Verde foi curta, mas foi curta demais para criar em mim, aquele tal frio ou vazio na barriga que caracteriza muitas das vezes um sentimento bom… Puderas tu perguntar a ti mesma qualquer coisa do género como, “…Manel, mas que fiz eu para isso acontecer? …” e poderei eu responder “…muita coisa, Inês…” mas isso seria vago demais e poderia retirar algum valor e brilho aos teus olhos… a tua atitude… á tua conversa e postura… e até mesmo ao contacto, que sem me conheceres de lado algum me puxaste para perto de ti sem qualquer tipo de problema… friso também o bom gosto pela musica e a forma (que sei que houve) como sentiste quando te mostrei aquilo que de melhor sei fazer na vida, a musica e a escrita.

E voltando algumas linhas atrás e reafirmando a parte do contacto, a forma como tu, sem receios nem qualquer tipo de pudor te debruçaste e encostaste a mim. Provavelmente já és assim de natureza e provavelmente estarei eu para aqui a elaborar uma grande tela quando nem pincheis tenho para pintar, mas lá está a minha forma emotiva e intensa de ver e viver os momentos, outrora já chamaram isso de impulsividade descontrolada mas eu não ligo a tais adjectivos e características que outros tendem em caracterizar-me…

Já tu, duraste pouco mas foste longe demais o suficiente para me deixares crente de tudo aquilo a que o lado esquerdo do meu peito sente e a minha escrita não mente.

A isto intitulo de “O Conhecimento”

"Assis Manuel Branco"

1 comentário:

  1. Ufffffffffffffff..........

    Manel:) isto é uma curta metragem ....estava a ler ...e a ver o filme ....
    sim puxa por o lado esquerdo ... sempre .... opiniões ...nao passam apenas disso mesmo ...opiniões .....

    beijo

    ResponderEliminar