quinta-feira, 15 de abril de 2010

" O Conhecimento II" (em linha recta)

Eu não sei quem és

Tu não sabes quem eu sou

Eu quero saber quem tu és

E tu…

Queres saber quem sou?!

Um “puto” sentido pelo sentimento que me fez sentir sensações e emoções sem explicações dependentes por vezes penso demasiado em cifrões e na minha cabeça existe ainda muito “se não” por explicar divagar é o “prato do dia” em que cada olhar meu presencia a angústia desta euforia de querer viver cada dia como se não adquirisse um amanha e de manha é difícil despertar pois pôr os dedos dos pés fora do quente da cama faz-mos congelar e assim me deixo ficar a atrasar no fora de tempo que me tornei quando dele necessitei para não me adiar e quando a ele me adiantei para dizer “gosto de ti”...

1 comentário:

  1. És um mistério, intensamente misterioso, que provoca uma sede de descoberta! Uma sede que nunca fica saciada, mas que sempre me deixou viciada!
    Ès quem eu nunca esperei encontrar e quem eu nunca quis perder....
    És quem me fez sonhar... e por vezes acreditar que o melhor da vida pode estar em qualquer lugar.
    Por ti ainda a minha mente balança, sem perder a esperança...

    ResponderEliminar