quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Qualquer coisa dogenero II

Apetece-me dormir…

Aquele “João-pestana” passeia para cima e para baixo hipnotizando-me tal como aqueles cabelos de ouro loiros o fazem. Mas desta vez era diferente o observar dos olhos passou ao tacto das mãos e rapidamente tinha á minha frente aqueles olhos expressivos aquele sorriso lindo, aberto, intenso e fenomenal que me põem bem-disposto e num momento de mais intimidade senti a sua proximidade, o quente dos seus lábios aproximaram-se dos meus sinto o tocar da sua mão suave a acariciar-me a cara e a puxar-me na sua direcção, e o impasse o mergulho profundo era inevitável num oceano de bem-estar e realização pessoal e conjugal num mundo que não era meu mas conquistei-o com uma pinta descomunal, o lugar, o beijo, tudo mas mesmo tudo era tão real…

…quando de repente acordei.

Terça-feira, dia 3 de Março de 2009 durante a madrugada

1 comentário:

  1. Boa noite Assis:
    Em termos literários e sensoriais gostei muito. Muitas vezes dá-se um nome "sonho" quando qualquer coisa nos atormenta durante o dia. De qualquer modo um belo sonho, quanto poderia ter sido a realidade.
    Recebi o mesmo texto de um outro amigo que vou, certamente, responder.
    As coisas bonitas, as poucas que o Homenm ainda não conseguiu destruir e estão dentro de nós, há que passá-las para que não nos tornemos uns robots que a dociedade nos quer impor.
    Obrigada.
    Fatima Sousa Santos

    ResponderEliminar