quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Qualquer coisa dogenero I

Entrei no La Praça…

Estava disposto a sentar-me, pedir um chá preto com duas pedras de gelo, relaxar um bom bocado depois de uma hora e meia de matéria, mas não, não consegui. Dei por mim num impasse do: “sento-me ou não, sento-me ou não?!” a vontade era demais mas, mas não sei e logo eu um gajo tão decidido e convicto em tudo aquilo que digo e faço mas em fim, aqueles cabelos loiros, longo fazem ondular o lado esquerdo do meu peito, aqueles traços bem marcados e bem desenhados do rosto matam-me completamente. O ritmo cardíaco acelera a uma velocidade impressionante, por momentos pensei que ficava ali mesmo estatelado no chão e aquele impasse continuou. A decisão foi repentina o chá preto passou muito rápido a uma garrafa de agua sem gás, disfarcei o olhar, voltei-te a olhar e sai de fininho sem dar grande estrilho. Na saída espanquei-me a mim próprio por tal atitude pensei ser vergonha mas não pode ser pois já estivemos frente a frente e dialogámos, não muito por ai alem mas não era motivo para eu ter um comportamento daqueles.

…afinal quando te vejo fico sem graça

Quinta-feira, dia 26 de Fevereiro de 2009 pelas 15h:04m

Sem comentários:

Enviar um comentário