quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

...m...

…M…

…Ai esta vontade que me mata

De querer viver um sonho

Numa realidade á socapa

Por onde passa a história

Ficará sempre na memória

A tua marca a preto na pele, na boca o mel

No olho o (...), no dedo o contorno

Rei sem trono, rainha sem dono

Mulher ideal, mulher do meu sonho

Retorno não suponho, carisma que ponho

Num ser, não qualquer, que venero

Num ser, não qualquer, que quero

Num ser, não qualquer, pelo qual desespero…

"Assis Manuel Branco"

1 comentário:

  1. Num ser, não qualquer, que veneras
    Num ser, não qualquer, que queres
    Num ser, não qualquer, pelo qual tu desesperas...
    Num ser, não qualquer, que certamente te trará á memoria tais palavras que sairam desse coração ... sabes porquê?
    Porque ...
    És um ser, não qualquer, que aprendes a amar todos os dias
    És um ser, não qualquer, que pode ser tudo como pode não ser nada ...
    És um ser, não qualquer, que vive de sentimentos atulhados de confusão e pequenas chamas ...
    És um ser, em crescimento, e será em crescimento que as tuas palavras iram brilhar ...
    Quando fores um ser qualquer ...
    Irás ser entao o não qualquer de ninguém ...
    Vive...
    Aprendi duas coisas na minha vida:
    1ª - O amor não chega para tudo ....
    2ª - Homens não me faltam...falta-me só aquele que me queira amar!

    Manel não páres de escrever ...
    cresce ...apaixona-te pelas tuas palavras ...
    São elas que falam o que não queres e não consegues na tua escrita ...
    São elas que nos fazem apaixonar por ti ...

    Beijoka little duck :)

    ResponderEliminar