quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

...O Desejo...

O Desejo

Seja bem-vinda a esta realidade onde estes parágrafos vão decifrando algumas verdades, sem meias palavras e longe do abstracto, nu e cru irá ser este acto.

Acto de pura destreza como o tamanho da nossa interior beleza. No meio das tuas efémeras palavras compreendi que este desejo não ira passar da minha escrita, mas queria que ficasse bem explicito que tudo isto não pode ser equiparado a qualquer grau de paixão.

É apenas desejo carnal, pura atracção em todas as vertentes, das frias às quentes das decentes às indecentes.

Não posso nem consigo dar-te qualquer tipo de materialismo mas com modéstias á parte este crescente liricíssimo emocional torna-se brutal e sei que nunca ninguém te o disse de forma igual, nem existe ninguém capaz de o fazer porque esta é a minha arte.

No fundo, o desejo transcrito já comunicado…

…"apago" os olhos e lá bem ao fundo oiço o mar a envolver-se na areia, sinto um toque subtil a derramar desejo de uma energia pura e doce nas minhas costas, não me mexo nem faço qualquer tipo de gesto pois sei que tudo isto não passa de um sonho bom…

…e se é um sonho bom…

…para quê acordar?!...

Ao qual a resposta ao “sonho bom” …

…é pelo sonho que vamos! Mas não se vive só desse estado que nos embriaga a alma. Assim como não vivemos só de realidade porque conseguimos pular pró sonho as vezes que quisermos sem medo de cair porque esses… os sonhos bons, levitavam-nos sem limites…

Sem hesitar emiti a minha resposta com um pedido de auxilio…

…quero passar deste sonho para a realidade, ajudas-me?...

Surpreendido fiquei quando li…

…não tenho essa capacidade…

Iniciei um jogo de comparações…

…se tu não saberias como faze-lo, então o sol também deixaria de brilhar os pássaros de cantar e eu de rimar…

A minha resposta não foi astuta, preferi divagar nas comparações, perdi-me nas indecisões, perdi também a oportunidade de especificar uma das minhas intenções. E perante o telefonema desta manhã só queria um toque mais que subtil de uma pele suave que consola a minha alma e acalma esta inconstância e os teus lábios supérfluos que banem por completo este meu nervosismo e a minha impulsividade e elevam-me a um ponto de criatividade tamanha, que da próxima vez que te encontrar vou ficar á espera de os puder tocar para este ultimo épico poder, pelo menus uma vez, concretizar…

2 comentários:

  1. O desejo é mau e ilusório, mas, no entanto, sem o desejo não esquadrinharíamos o verdadeiro absoluto, o verdadeiro ilimitado. É preciso ter passado por isto. Infelizes os seres a quem o cansaço subtrai esta energia suplementar que é a fonte do desejo.
    É preciso arrastar o desejo até ao eixo dos pólos.

    ResponderEliminar
  2. Palavras profundas essas do comentário anónimo...
    Demonstra alguns conhecimento e mta capacidade de pesquisa!
    Entrada numero um, numa breve pesquisa no GOOGLE...

    In:
    http://citador.weblog.com.pt/arquivo/151726.html

    ResponderEliminar