sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Infame (ao som de Bernardo Sassetti)

No meio das minhas impressões

Desvendei más ideias e sensações

Tristes oportunistas compaixões

Periódicas ilusões contraditórias

Sonoros mórbidos avassaladores

Recalcam-me a consciência

“...Irra...”

Já não tenho paciência

Apago e acendo cigarro atrás de cigarro

Escrevo e rasgo

Vazo por encher o copo

Vem aí mais um naufrágio

Repleto de egoísmo

Contrabando de cinismo

Inalado em mau estado

Prego no sítio errado

A casa está cheia de angústia

Num corpo vazio á deriva

Onde a vida pouco ou nada me alísia...

"Assis Manuel Branco"

3 comentários:

  1. És tão forte que podes admitir a tua fraqueza.
    Tão corajoso que podes expressar os teus medos!
    Admiro-te!!
    Sabes disso!!

    GS

    ResponderEliminar
  2. Infame - Desacreditado pela lei ou pela opinião pública; traição infame.
    Pergunto-me após ler tão fortes palavras por ti meu pequeno Assis ....
    Como te admiram por a tua fraqueza e por os teus medos quando nada mais do que senti ao ler o teu coração foi: Solidão de uma alma aberta para dar e entregar mas que se sente traída por a falta de coragem e medo dos outros!
    SIM ADMIRO-TE não por admitires a tua fraqueza mas por olhares por cima ... e quando chegares ao topo nem te vais lembrar de olhar para baixo !!! TUDO VAI SER TÃO PEQUENINO!
    A casa irá estar tão cheia que o teu corpo irá flutuar ...
    beijo de nós :)
    GOSTO DE TI, ADORO-TE!!! VIVE A TUA VIDA PORQUE AO VIVERES A DOS OUTROS NÃO TE COMPLEMENTAS MEU DOCE!
    ÉS MUITO MAIS.... procura-te não te deixes á deriva para ninguém ...

    ResponderEliminar